ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO COM PRÁTICA EM SERVIÇOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL, CONTÁBIL E FINANÇAS[Cancelado]
Objetivo
Capacitar os participantes para atuar na área administrativa e financeira dando apóio aos departamento de contabilidade, depto pessoal , compras, arquivos e gestão empresarial.
Público Alvo
Estudantes e profissionais que desejam aprender de forma prática serviços das áreas administrativa e financeira.
Programa
Prática administrativa e Financeira
Administração do tempo e planejamento das rotinas de trabalho.
Conhecendo a empresa em uma visão empreendedora.
Empresas , Sociedades ,Contrato social, CNPJ, registro.
Administração de compras, Controle de Estoque.
Conciliação bancária, emissão de cheques, débito em conta, pagamentos pela internet, senhas e riscos de acessos pela internet.
Administração e registros de movimento de caixa, bancos, contas a pagar, conta a receber, fluxo financeiro de caixa. .
Notas Fiscais , boletos ,cobrança
Protocolos- e-mails empresariais -gestão de arquivos.
PRÁTICA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Fechamento de ponto, apuração de horas extras, faltas , descontos para folha de Pagamento.
Pagamento de Salários, adiantamentos, vales, encargos sociais -INSS-IRRF-FGTS-C.SINDICAL
Contratação de funcionários, modalidades de contratos, documentação para registro de empregados,carteira de trabalho e livro ou ficha de registro.
Folha e controle de benefícios, vale transporte, alimentação, plano de saúde, participação nos lucros.
Preparação de documentos para homologação e acerto rescisório.
INTRODUÇÃO A CONTABILIDADE
Noções de contabilidade, Patrimônio ,Bens, Direito e Obrigações.
Análise da situação Patrimonial,
Entrega e recebimento de documentos para contabilidade.
VLADIMIR MOURAO GOMES
Pós Graduado em Auditoria Externa pela UFMG, Sócio do Escritório de Contabilidade- Contabilidade dos Empreendedores e da Empresa Caça Talentos , Foi diretor do Sinescontábil/MG e Auditor de empresas, renomado pelos altos índices de aprovação pelos seus trabalhos prestados a diversas empresas de pequeno, médio e grande porte. Constantemente é convidado pela mídia para debater temas como Empreendedorismo, Inovação e Criatividade Empresarial.
Data, local, Horário
Ínicio: 16/04/2015
LOCAL: SINESCONTABIL/MG - Rua Tamoios, 666 – salas 1103/1105/1106 – 11°Andar -Centro.
HORÁRIO: 08:30 às 17:30 INTERVALO 12:00 às 13:00hs.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
03 DIAS/ 16,17 e 18/04/2015 (QUINTA-FEIRA, SEXTA-FEIRA E SÁBADO)
Observações
*Será fornecido certificado". É dever do aluno trazer calculadora, lápis, caneta, borracha e papel para melhor aproveitamento do curso. *Desconto apenas para associados,estudantes e conveniados em dia com seu benefício. *Vagas limitadas. Garanta já sua inscrição!
Investimento
- Associados(em dia) e Estudantes: R$ 260,00
- Não Associados: R$ 275,00
Este curso pode ser pago com, deposito e até 3X nos cartões
Não aceitamos Cheque.
*OBSERVAÇÕES::
1 - O Sinescontábil/MG reserva-se o direito de alterar datas, horários ou cancelar o curso com antecedência, de acordo com o número de interessados (através de email e telefone). Os participantes receberão o Certificado de Participação desde que obtenham 75% de frequência.
2 - Será autorizado ao participante do curso cancelado pelo Sinescontábil/MG o reembolso ou transferência do valor para o próximo curso (prazo máximo de 90 dias).
3 - Para o participante do curso agendado que não comparecer ao curso ministrado por qual motivo for, não será em hipótese alguma concedido o reembolso do valor pago, sendo permitido e previsto em caso de doença comprovada, ou morte de familiar haverá um crédito com a validade de 30 (trinta) dias para feitura de novo curso.
4 - Os participantes que não afetuarem o pagamento do boleto na data do vencimento, não terá garantia da sua vaga no curso.
Maiores Informações
Sinescontábil/MG : (31)98468-3016 ou Whastapp:(31)3222-8964
E-mail: sinescontabil@hotmail.com