Inscreva-se

DEPARTAMENTO PESSOAL - APERFEIÇOAMENTO/ATUALIZADO DE ACORDO COM A REFORMA TRABALHISTA

Objetivo

Apresentar de forma prática e atualizada os aspectos mais importantes sobre as rotinas de pessoal e cálculos trabalhistas, inclusive a legislação que as fundamenta, capacitando os participantes para operacionalizá-las.

Público Alvo

Empresários, Gerentes, Advogados, Assessores, Contadores, Chefias, Assistentes e/ou Auxiliares de pessoal, demais profissionais interessados.

Programa

ADMISSÃO E REGISTRO DE EMPREGADOS Documentos necessários

/ Documentos que a Empresa deve preencher/ Autenticação de Livros ou fichas

/ Livro Inspeção do Trabalho/ Anotações na Carteira de Trabalho

/ Contrato de Experiência/ Ficha de Salário família/ Cadastratamento no PIS

/ Exame médico, admissional, Periódico, Retorno e demissional

/ Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO Prazo determinado e indeterminado

/ Autônomos, Temporários, Estagiários e aprendizes. JORNADA DE TRABALHO Normal e reduzida /Acordos de compensação e prorrogação

/ Quadro de horário de trabalho/ Obrigatoriedade do controle de ponto/ Intervalos dentro e entre jornadas

/ Turnos ininterruptos/ Escala de revezamento. FOLHA DE PAGAMENTO Salário e remuneração

/ Política salarial vigente/ Adicionais de Insalubridade, Periculosidade, noturno e transferência

/ Cálculo de horas extras/ Salário Família / Salário maternidade/ Repouso Semanal Remunerado - Pagamento e desconto

/ Atestados médicos / Auxílio Doença / Licença paternidade / Faltas Abonadas

/ Descontos e recolhimentos de INSS, FGTS, IR e Sindical / Vale transporte / Pensão alimentícia / Pagamento de salários - Prazo – Recibo - Menores - Penalidades. FÉRIAS Direito e duração / Faltas não computadas / Concessão e época / Perda das férias / Férias em dobro / Escala anual / Férias coletivas / Remuneração computando horas extras, comissões e adicionais / Abono pecuniário

/ Abono Constitucional / Efeitos da Cessação do Contrato de Trabalho / Prazo pagamento

/ Incidências de INSS, FGTS e IR. RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO Aviso Prévio indenizado, trabalhado e em casa / Aviso Prévio - Prazo e redução da jornada

/ Afastamentos durante o prazo do Aviso Prévio / Reajuste salarial durante o Aviso Prévio

/ Não cumprimento do Aviso Prévio / Indenização adicional / Estabilidade provisória da Gestante, Membro da CIPA, Dirigente Sindical e Acidentado / Prazo de pagamento das verbas rescisórias

/ Normas de homologação / Compensação de valores / Término do Contrato de Experiência - direitos

/ Rescisão antecipada do Contrato de Experiência - direitos / Dispensa sem justa causa - direitos

/ Dispensa com justa causa - direitos / Rescisão por aposentadoria / Rescisão por morte – direitos

/ Seguro desemprego /PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário/ Códigos de saque do FGTS

/ Incidências de INSS, FGTS, IR / Penalidades.

CÁLCULOS TRABALHISTAS EM AULA ELABORADOS PELO INSTRUTOR

JAIRO RAMOS DINIZ

Advogado/ Pós Graduado em Direito do Trabalho/Técnico em Contabilidade/ Técnico em Segurança do Trabalho Consultor Jurídico e Instrutor de Cursos nas áreas Trabalhista e Previdenciária / Experiência de mais de 25 anos em Chefia de Departamento Pessoal e de 7 anos na Consultoria Trabalhista e Previdenciária do Grupo IOB, Experiência de mais de 10 anos na Contadoria do TRT 3ª Região

Data, local, Horário

Ínicio: 06/02/2017

LOCAL: SINESCONTABIL/MG - Rua Tamoios, 666 – salas 1103/1105/1106 –11°Andar - Centro.

HORÁRIO: 19:00 às 22:00

CARGA HORÁRIA: 30 horas. 10 DIAS DE CURSO.

DIA:06/02/2017 á 17/02/2017 DE SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA

Observações

*Será fornecido apostila e certificado. *Favor trazer,CALCULADORA, caneta e caderno de anotações. *Desconto apenas para associados,estudantes e conveniados e em dia com seu benefício. *Vagas limitadas. Garanta já sua inscrição!

Investimento

- Associados(em dia) e Estudantes: R$ 250,00
- Não Associados: R$ 280,00

Este curso pode ser pago com, deposito e até 2X nos cartões
Não aceitamos Cheque.

Inscreva-se

*OBSERVAÇÕES::

1 - O Sinescontábil/MG reserva-se o direito de alterar datas, horários ou cancelar o curso com antecedência, de acordo com o número de interessados (através de email e telefone). Os participantes receberão o Certificado de Participação desde que obtenham 75% de frequência.

2 - Será autorizado ao participante do curso cancelado pelo Sinescontábil/MG o reembolso ou transferência do valor para o próximo curso (prazo máximo de 90 dias).

3 - Para o participante do curso agendado que não comparecer ao curso ministrado por qual motivo for, não será em hipótese alguma concedido o reembolso do valor pago, sendo permitido e previsto em caso de doença comprovada, ou morte de familiar haverá um crédito com a validade de 30 (trinta) dias para feitura de novo curso.

4 - Os participantes que não afetuarem o pagamento do boleto na data do vencimento, não terá garantia da sua vaga no curso.

Maiores Informações

Sinescontábil/MG : (31)98468-3016 ou Whastapp:(31)3222-8964