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ATENDIMENTO QUE GERA VENDAS

Objetivo

É aumentar ainda mais a rentabilidade, eficácia e qualidade do atendimento ao cliente, não só na sua conquista, mas também na manutenção e fidelização. Fornecer aos participantes uma visão prática das técnicas de negociação como grande aliado das empresas.


METODOLOGIA: Aulas com debates, correção dos erros e vícios do dia a dia, estudos de casos, exercícios, discussão das experiências, dinâmica de grupo, tendo como foco o segmento de Escritórios de contabilidade.



Público Alvo

Todos profissionais que lidam no atendimento ao cliente.



Programa

MÓDULO I : QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


A importância do atendimento ao público; Qualidades, responsabilidades e comprometimento no atendimento; O que e como fazer para conquistar e manter um cliente; O novo perfil do profissional no atendimento ao cliente.


Etapas do Atendimento; A formação da opinião pública e a imagem da empresa; Tipos de Clientes e como tratá–los; Percepção X Expectativas do cliente interno e externo.


Motivação da equipe ; Marketing Pessoal; Ambiente de Trabalho; Relacionamento Intrapessoal e interpessoal. Processo da Comunicação; A Informação;


MÓDULO II: TÉCNICAS DE ATENDIMENTO



  • Abordagem;

  •  Sondagem;

  • Demonstração- A entrevista de vendas;

  • Fechamento da venda- Técnicas para fechar o negócio;

  • Objeções- Como superar objeções;

  • Venda adicional – Tipos de venda adicional

  • Fidelização do cliente


 Pós vendas: Venda da satisfação, Prestação de serviços, manutenção e satisfação dos  clientes, Acompanhamento da venda, Parte burocrática, venda de qualidade.


 MÓDULO III: “O USO DO TELEFONE COMO INOVADOR DE NEGÓCIOS ”


 Definição, características, funcionamento; atendimento ativo e receptivo; como planejar bem o atendimento por telefone; processo de comunicação ao telefone;  simulação de atendimento .



JOÃO LEITE NETO

Administrador de empresas, Pós graduado em Marketing e metodologia do ensino superior, ex- professor Universitário, SEBRAE/ FCEMG/SENAC/SENAI  e empresas em MG. Possui ampla experiência no segmento de vendas com Consultoria e treinamento Empresarial para várias empresas.



Data, local, Horário

Ínicio: 09/11/2017

LOCAL: SINESCONTABIL/MG - Rua Tamoios, 666 – salas 1103/1105/1106 – 11°Andar -Centro 


CARGA HORÁRIA: 12 HORAS


DIA 09/11/17 08:30 às 17:30 INTERVALO 12:00 às 13:00


DIA 10/11/17 08:30 Á 12:00



Observações

*Será fornecido apostila e certificado. *Favor trazer caneta,CALCULADORA,borracha,lápis e caderno de anotações. *Desconto apenas para associados,conveniados e estudantes e em dia com seu benefício. *Vagas limitadas. Garanta já sua inscrição!



Investimento

- Associados(em dia) e Estudantes: R$ 160,00
- Não Associados: R$ 180,00

Este curso pode ser pago com, deposito e até 2X nos cartões
Não aceitamos Cheque.

Inscreva-se


*OBSERVAÇÕES::

1 - O Sinescontábil/MG reserva-se o direito de alterar datas, horários ou cancelar o curso com antecedência, de acordo com o número de interessados (através de email e telefone). Os participantes receberão o Certificado de Participação desde que obtenham 75% de frequência.

2 - Será autorizado ao participante do curso cancelado pelo Sinescontábil/MG o reembolso ou transferência do valor para o próximo curso (prazo máximo de 90 dias).

3 - Para o participante do curso agendado que não comparecer ao curso ministrado por qual motivo for, não será em hipótese alguma concedido o reembolso do valor pago, sendo permitido e previsto em caso de doença comprovada, ou morte de familiar haverá um crédito com a validade de 30 (trinta) dias para feitura de novo curso.

4 - Os participantes que não afetuarem o pagamento do boleto na data do vencimento, não terá garantia da sua vaga no curso.

Maiores Informações

Sinescontábil/MG : (31)98468-3016 ou Whastapp:(31)3222-8964
E-mail: sinescontabil@hotmail.com