Cursos

Convenções

Serviços

Jurídico

Informativos

Legislação

Utilidades

Trabalhos Acadêmicos













Compartilhe:

REFORMA TRABALHISTA e NOVA LEI DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS - ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL em DIREITO TRABALHISTA e PROCESSUAL DO TRABALHO.
[Esgotado]

Objetivo

Abordar de forma minuciosa as alterações trazidas pela Reforma Trabalhista, bem como, pela Nova Lei de Terceirização de Serviços, e ensinar os procedimentos legais a serem observados pelos profissionais departamentos de pessoal, recursos humanos, contábil, administração, jurídico, estudantes (auxiliar, assistentes, líderes, encarregados)



Público Alvo

Profissionais auxiliares, assistentes, analistas, encarregados de departamento de pessoal; contábil; recursos humanos; administração; estudantes.



Programa

- Será feita a abordagem minuciosa dos dispositivos alterados pela legislação da Reforma Trabalhista, bem como, da Nova lei de Terceirização de Serviços.


- Serápontuado o antes e depois das novas legislações.


- Abordagem separada das alterações de direito material;


- Abordagem separada das alterações de direito processual;


- Danos morais



Instrutor(es)

ELIEZER MARCONI

Advogado Trabalhista e Previdenciário Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho Instrutor de cursos - Sinescontábil - EX-CONSULTOR - COAD - Feconmg/Sebrae Caravana do Saber Assessoria jurídica e assessoria particular para departamento de pessoal Consultor Trabalhista e Previdenciário - COAD



Data, local, Horário

Ínicio: 15/09/2017

LOCAL: SINESCONTABIL/MG - Rua Tamoios, 666 – salas 1103/1105/1106 – 11°ANDAR Centro.


HORÁRIO: 08:30 às 17:30 INTERVALO 12:00 às 13:00hs


CARGA HORÁRIA: 08 horas



Observações

*Será fornecido apostila e certificado. *Favor trazer caneta, lápis e caderno de anotações. *Desconto apenas para associados,estudantes e conveniados e em dia com seu benefício. *Vagas limitadas. Garanta já sua inscrição!



Investimento

- Associados(em dia) e Estudantes: R$ 150,00
- Não Associados: R$ 170,00

Este curso pode ser pago no boleto e até 2X nos cartões
Não aceitamos Cheque.


*OBSERVAÇÕES::

1 - O Sinescontábil/MG tem o direito de cancelar os cursos caso não atinja a capacidade para realização dos mesmos. Assim sendo, entraremos em contato (e-mail e ou telefone) avisando o cancelamento com antecêdencia.

2 - Será autorizado ao participante do curso cancelado pelo Sinescontábil/MG o reembolso ou transferência do valor para o próximo curso (prazo máximo de 90 dias).

3 - Para o participante do curso agendado que não comparecer ao curso ministrado por qual motivo for, não será em hipótese alguma concedido o reembolso do valor pago, sendo permitido e previsto em caso de doença comprovada, ou morte de familiar haverá um crédito com a validade de 30 (trinta) dias para feitura de novo curso.

4 - Os participantes que não afetuarem o pagamento do boleto na data do vencimento, não terá garantia da sua vaga no curso.

Maiores Informações

Sinescontábil/MG : 3222 89.64 / 3273 17.52